A Sudu fornece livros, kits tecnológicos, materiais laboratoriais, licença de software e capacitação e outros serviços para vários estados do país por meio de contratos milionários para órgãos governamentais.
A Polícia Federal (PF) iniciou na manhã desta terça-feira (1), uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão em três endereços em Manaus.
Os agentes recolheram documentos e computador na empresa Sudu Tecnologia Educacional, na Rua Belém, zona centro-sul da capital, e nos condomínios residenciais Turim, no bairro Ponta Negra, zona oeste, e Terezina, e no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul. A PF ainda não informou o motivo da operação.
A Sudu é do empresário João Moacir Pereira Filho, sócio-administrador da empresa de tecnologia educacional que fornece livros, kits tecnológicos, materiais laboratoriais, licença de software e capacitação e outros
serviços para vários estados do país por meio de contratos milionários para órgãos governamentais.
A empresa é especializada no desenvolvimento e implantação de inovações pedagógicas e tecnologias educacionais para atendimento às redes públicas e privadas de ensino.