
No próximo 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, será realizada em Manaus mais uma manifestação #ReajaBrasil, um ato pacífico, aberto ao público, em defesa da liberdade, da democracia, e contra o autoritarismo do judiciário e o governo Lula. O movimento está marcado para as 16h, na Praia da Ponta Negra, zona Oeste da capital.
Organizado pelo Partido Liberal e Movimentos de Direita do Amazonas, o ato democrático, deve dar voz ao povo nas ruas e mostrar que a população quer liberdade, justiça, quer o fim do autoritarismo, da perseguição política e quer fazer valer o Estado Democrático de Direito.
“Você ainda tem uma dúvida de que a gente está vivendo a ditadura da toga? A Polícia Federal pede a Alexandre de Moraes para ter policiais dentro da casa de Bolsonaro, com a preocupação que ele possa fugir do país. Ele já está com tornozeleira eletrônica, 24 horas. O que estão querendo fazer? Querem matar o Bolsonaro? A gente precisa se levantar contra isso, dia 7 de setembro é uma data simbólica para dizer ‘Fora Lula, Fora Moraes’”, afirmou o deputado federal e presidente do PL Manaus, Capitão Alberto Neto.
O movimento acontece em todo Brasil, no Dia da Independência, e a capital amazonense já confirmou a participação no ato patriótico nacional. A data, simbólica para o povo brasileiro, é o dia ideal para fazer ecoar no país e no mundo um grito de liberdade pelo resgate da democracia.
“Manaus é de direita e já demonstrou sua força nesse movimento. Vamos às ruas, é hora do nosso grito de liberdade. Vamos juntos defender nosso país dessa ditadura da toga e desse desgoverno. Vamos mostrar que soberano é o povo. Domingo, 07 de setembro, 16h, todos juntos na Ponta Negra, Reaja Brasil”, declarou o parlamentar.