
O Internacional foi absoluto no primeiro tempo, chegou a abrir dois gols de vantagem, mas levou empate do Sport na estreia do Brasileirão. O placar de 2 a 2, hoje (30), no estádio Beira-Rio faz o time de Miguel Ángel Ramírez chegar a três partidas sem vitória.
Nos últimos seis jogos, o Inter perdeu para Deportivo Táchira-VEN e Grêmio. Venceu o Olimpia, mas empatou com Grêmio, Always Ready e agora Sport.
Edenilson e Rodrigo Lindoso marcaram para o Inter. Thiago Neves e André anotaram para o Sport. O gol de empate, aos 40 minutos do segundo tempo, chegou a ser anulado pela arbitragem. O VAR entrou em ação e retirou o impedimento, validando a bola na rede.
Nos acréscimos, outro lance polêmico. Patrick cruzou para área, a bola bateu no travessão e na sequência, Praxedes passou para Thiago Galhardo. O camisa 17 marcou gol de letra, mas a jogada foi anulada.
A arbitragem anotou tiro de meta após o cruzamento. O Internacional reclamou da decisão alegando que a bola não saiu.
Apenas o Inter atuará no meio de semana, ao visitar o Vitória na próxima quinta-feira (3), às 19h (horário de Brasília), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Depois, no domingo (6), Inter e Sport voltam a campo pela 2ª rodada do Brasileirão. O Colorado duela com o Fortaleza, às 16h, no Castelão, enquanto o Sport recebe o Atlético-MG, às 20h30, na Ilha do Retiro.