Portal Você Online

Quadrilha é presa com submetralhadora e pistola no Amazonas

Dois adolescentes faziam parte do bando que foi detido em Benjamin Constant, por militares da Rocam, em desdobramento da operação “Hórus”.

Policiais militares da Rocam em mais um desdobramento da operação “Hórus”, no Amazonas, apreenderam nesta quinta-feira (17), dois adolescentes de 15 e 17 anos, e prenderam dois homens, de 25 e 28 anos, em posse ilegal de armas de fogo e entorpecentes, no município de Benjamin Constant (distante 1.121 quilômetros da capital).

Os policiais chegaram até a quadrilha, após denúncia anônima informando que uma organização criminosa estaria se articulando no município para de praticar crimes, tanto na cidade quanto na vizinha Tabatinga.

Com o grupo, os militares apreenderam duas armas de fogo, sendo uma tipo submetralhadora calibre 9mm, sem marca e numeração aparente, com carregador, e outra tipo pistola calibre 9mm, marca Ekol Dicle, numeração 20080490, com carregador; duas armas de fabricação caseira, calibre. 12, com duas munições de mesmo calibre; nove porções de maconha; uma balança digital; e R$ 100 em espécie.

Diante do flagrante, os quatro suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à delegacia de Benjamin Constant para a conclusão dos procedimentos legais de polícia judiciária. O valor da apreensão foi estimado em R$ 30 mil.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, através do disque-denúncia 181 ou 190.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *