
Um homem de 27 anos foi confundido com o serial killer Lázaro Barbosa, 32 anos, espancado e deixado às margens da BR-262, próximo ao autódromo de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
Lázaro vem barbarizando a população, invadindo propriedades, estuprando moradores e praticando outros tipos de violência, em Goiás. Mais de 270 policiais, civis, militares e federais caçam o assassino em série, que está encurralado em um perímetro de 10 km quadrados.
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul informou que o homem teria sido espancado a pauladas na tarde de terça-feira (22). Ele foi socorrido com ferimentos nas costas, pescoço e cabeça e levado ao hospital.

Saiba mais
O homem afirmou ter sido sequestrado por quatro encapuzados o abordaram e o obrigaram a entrar em um carro preto. De lá, partiram para a região do autódromo, onde foi agredido e abandonado.
Ferido, o rapaz foi flagrado por motoristas andando às margens da rodovia sinalizando para carros e gritando por socorro, porém, ninguém parou.
Depois de horas tentando ajuda, o jovem não resistiu, caiu próximo a pista. Pessoas que passavam pela área acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros dizendo que viram “um cara parecido com Lázaro na rodovia”.