Portal Você Online

Preso homem que escondia ‘irmãos’; na fuga um dos procurados pode ter se ferido

De acordo com os militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Coari, o caseiro preso, disse que fornecia comida e abrigo para o trio em troca de dinheiro. Irmãos seguem foragidos e são procurados.

Nei Raimundo Santos de Almeida, de 55 anos, foi preso em flagrante em Coari –  a 356 km de Manaus – por militares do do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por dar guarita em troca de dinheiro, aos irmãos, Gabriel dos Santos Pens, de 24 anos, Taylon Pens da Silva, de 22 anos, e Thiago Pens da Silva, de 21 anos, conhecidos no mundo do crime, como ‘irmãos metralhas, procurados pela polícia no Amazonas.

Irmãos são procurados por assaltos em Coari —Foto: Reprodução

De acordo com os militares, o caseiro, escondia os bandidos considerados de alta periculosidade, há pelo menos três dias, na comunidade do Marajó, que chegaram até o local, após denúncias anônima. Na residência, os foragidos perceberam a presença das equipes e trocaram tiros com a polícia.

Os bandidos conseguiram fugir pela mata, um deles chegou a ser baleado e caiu no rio, no entanto, polícia ainda não sabe informar qual irmão foi baleado e se está vivo.

No imóvel foram apreendidos 1 espingarda calibre 16, cartuchos de armas, drogas, carregadores de celulares e dinheiro em espécie. Após essa ação, uma moto que foi usada pelos irmãos em assaltos foi encontrada abandonada em uma rua, no bairro Nazaré Pinheiro.

O homem vai permanecer preso responderá pelos crimes de favorecimento pessoal, porte ilegal de arma e associação criminosa. Policiais da Civil e Militar seguem buscando o trio.

Crime em Coari – Desde o dia 30 de Junho a polícia vem procurando pelos irmãos, após assalto a servidores da prefeitura do município. Dois dos irmãos, na oportunidade, atiraram contra o veículo dos profissionais e roubaram dinheiro, celulares e objetos pessoais. Ninguém ficou ferido.

A polícia pede a colaboração da população na busca pelos homens, quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelos números telefônicos 190 e 181. A informações ficarão sob sigilo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *