
Neste domingo (11), o Flamengo voltou a vencer pelo Brasileirão. Após duas derrotas seguidas, o Rubro-Negro bateu a Chapecoense por 2 a 1, de virada, no Maracanã, em jogo da 11ª rodada.
A equipe rubro-negra saiu atrás no placar depois de Diego Alves rebater a cobrança de falta de Busanello que Perroti completou para o gol.
Os donos da casa acordaram depois do gol sofrido e viraram a partida em cinco minutos. Primeiro, com Arrascaeta, e depois em um lindo gol de Michael, que deixou cinco adversários para trás, inclusive o goleiro.
Após a demissão de Rogério Ceni e a contratação de Renato Gaúcho, o novo treinador do Flamengo assistiu à partida no Maracanã ao lado de Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel. O técnico do Fla comandará a equipe a partir de segunda-feira (12).
Com o resultado, o Fla agora soma 15 pontos na tabela de classificação e ocupa o oitavo lugar. A Chape, com quatro, é a 19ª colocada.
Na próxima quarta (14), o Flamengo volta as atenções para a Libertadores e encara o Defensa y Justicia, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello. Os catarinenses encaram no domingo (18) o Cuiabá, 11h, na Arena Condá.


