Portal Você Online

Militares morrem após ‘atropelamento’ no AM e polícia abre inquérito

Além dos policiais militares, Ailton Neves e Sandro Dantas, também morreram no acidente, Vitória Xavier e Beatriz

A polícia vai investigar o acidente que matou quatro pessoas, entre elas o cabo da PM, Sandro Ferreira Dantas, 36, e o soldado Aílton Neves Magalhães,29, e deixou várias outras feridas na madrugada deste domingo (18), no município de Humaitá no Amazonas.Também morreram no acidente, Vitória Xavier, Biatriz ( nomes completos não divulgados.

O acidente, aconteceu na pista do Anel Viário que está em obras, no município.O local é bastante frequentado por jovens que gostam de beber, ouvir pancadão fugindo da fiscalização da policia durante as madrugadas neste período de festas clandestinas.

Investigação – A polícia informou que pretende investigar o acidente. Informações de testemunhas, afirmam que, os dois policiais chegaram ao local durante a madrugada vindos de Porto Velho, convidados, provavelmente por suas colegas, para onde foram assim que chegaram a cidade.

Segundo informações colhidas, a festinha rolava normal ate as 2h30 da madrugada quando houve um principio de tumulto durante a festa, e os policiais tentaram dispersar os participantes para encerrar a bebedeira no local. Testemunhas citaram que houve dois tiros para cima, e talvez por isso os policiais decidiram encerrar a brincadeira.

O motorista identificado como Marcos Colto do veículo Chevrolet Montana Branco de placas OHL 4259 que segundo relatos, estava visivelmente embriagado parece não ter concordado com a interrupção da festa, tomou distancia, e em alta velocidade partiu pra cima dos policiais e das duas jovens que estavam com eles, atropelando violentamente os 4 de uma só vez, arrastando por cerca de 20m.

O condutor do veículo, foi preso no local e deve passar por teste de alcoolemia. A Polícia Militar divulgou notas lamentando a morte dos membros da corporação e prestando solidariedade às famílias das vítimas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *