Portal Você Online

Deputada: “Não sou mulher de malandro, sofri um atentado”

Deputada federal do PSL está com fraturas no rosto e na costela e não se lembra do que aconteceu. Polícia investiga possível atentado

Enquanto se recupera de fraturas no rosto e na costela e acompanha a investigação sobre o que lhe aconteceu no último sábado (17), em um apartamento funcional em Brasília, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) usa as redes para defender o marido, o neurocirurgião Daniel França, de tê-la agredido.

A parlamentar contou na quinta-feira (22) à imprensa que havia denunciado à polícia um possível atentado após acordar, sem se lembrar das 7 horas anteriores, em “uma poça de sangue”. O marido dormia em outro quarto, segundo ela, por um acordo do casal devido ao ronco dele.

Respondendo a um jornalista que apontou seu marido como suspeito pelo ocorrido, Joice chamou a “ilação” de “calúnia em cima de gente decente, honesta, nobre”. “Uma ilação dessas é criminosa! Não sou mulher de malandro e seria a primeira a denunciar qualquer agressão seja de marido, irmão, pai, ou quem quer que seja”, escreveu ela nesta sexta (23) no Twitter. “Meu marido médico foi quem me socorreu. Se estou viva e não afogada numa poça de sangue é por ele”, continuou Joice.

joice hasselmann defende o marido no twitter

A Polícia Legislativa analisa imagens de circuitos de segurança e ouve testemunhas para investigar a presença de uma terceira pessoa no apartamento, que poderia ter agredido a parlamentar.

Atentado – A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirma ter sido vítima de um atentado ocorrido no último fim de semana. Ela estava em seu apartamento, em Brasília, e disse ter acordado em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto e uma na costela. Estava ainda com um dente quebrado e queixo cortado.

“Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *