
O Atlético-MG conseguiu importante vitória em cima do Athletico-PR, hoje (1), por 2 a 0, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e agora está no encalço do líder Palmeiras. Os gols do jogo foram marcados por Vargas e Neto, todos na etapa complementar.
Destaque do jogo ficou para o chileno Eduardo Vargas. O jogador fez um gol, deu assistência para outro, mas acabou levando o cartão vermelho e foi expulso pela arbitragem.
Além de manter a sequência positiva, o Galo, que segue na vice-liderança, chegou aos 31 pontos e diminuiu para um a distância em relação ao líder Palmeiras. Já o Furacão aparece na sexta colocação, com 23 pontos e um jogo a menos disputado.
Os dois times têm agora compromissos decisivos pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (4), às 19h15 (horário de Brasília), o Athletico-PR encara o Atlético-GO, em Goiânia. O jogo de ida terminou com vitória do Furacão por 2 a 1.
No mesmo dia, mas às 21h30, o Atlético-MG pega o Bahia em Feira de Santana. O Galo levou a melhor na partida de ida, vencendo por 2 a 0.


