Os presidentes da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), Marcos Vinicius Castro, da Companhia de Desenvolvimento do Amazonas (Ciama), Aluizio Barbosa, e da Federação do Comércio (Fecomércio), Aderson Frota, divulgaram nesta sexta-feira (20), novas linhas de crédito – que dispõe de recursos de R$ 50 mil até R$ 2 milhões aos comerciantes que foram impactados negativamente pela pandemia do coronavírus.
“Esse crédito especial para empreendedores com maior movimentação financeira, agora faz parte de uma parceria entre a Ciama e a Afeam, em que a Afeam disponibiliza o crédito e a Companhia de Desenvolvimento cadastra e elabora o projeto, dentro das exigências técnicas necessárias. Então vamos colocar nosso corpo de profissionais à disposição para atender o máximo de pessoas interessadas”, comentou Barbosa.
Formas de Acesso – O comerciante interessado no crédito Afeam Mais pode procurar a Ciama para receber orientação geral, cadastrar documentos e acompanhar a elaboração do seu projeto. A Ciama fica na avenida Tefé, nº 3.270.
Pode também ligar para (92) 2123-9977 ou entrar em contato pelo WhatsApp (92) 99507-7123, em horário comercial. Além disso, o interessados também podem ter acesso por meio do site da Afeam, http://www.afeam.am.gov.br.