Polícia recebeu denúncias sobre uma pessoa armazenando entorpecentes na comunidade Jatuarana, zona rural de Manaus. Um homem foi preso.

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (25), um homem de 37 anos e apreendeu 170 quilos de cocaína. A apreensão ocorreu na comunidade Jatuarana, zona rural de Mana us, causando um prejuízo de R $ 3,5 milhões ao narcotráfico.
A droga estava sendo armazenada em uma área de mata da comunidade Jatuarana. De acordo com o delegado Rafael Allemand, diretor do DRCO, as equipes policiais tomaram conhecimento sobre o fato após receber denúncias anônimas. “Realizamos a prisão e apreensão do material. A droga provavelmente seria distribuída na capital e também em outros estados brasileiros.

Ainda de acordo com o delegado as investigações irão continuar na tentantiva de identificar quem são os responsáveis pelo recebimento e donos do entorpecentes.
Procedimentos – A droga foi encaminhada à perícia. O homem irá responder por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.
Equipe – Os trabalhos policiais contaram com o apoio do Grupo de Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), Departamento de Polícia do Interior (DPI), Delegacia Fluvial (Deflu) e Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras e Divisas (Vigia), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).