
O tenente-coronel da ativa do Exército, André Luiz, que mantinha a mulher e os dois filhos gêmeos, de 11 anos, reféns em um apartamento em
Cascadura, na Zona Norte no Rio, se entregou hoje por volta das 10h. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas. As informações são do UOL.
Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada às 20h por vizinhos, após a mulher gritar por socorro. As negociações para a liberação das vítimas duraram cerca de 14 horas e contou com policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais).
O homem foi identificado como André Luiz, tenente-coronel da ativa do Exército Brasileiro. Ele foi levado para o 29º DP (Madureira).
A mulher do oficial do Exército é Luciana Arminda, 45, professora da Escola Municipal França, em Quintino Bocaiuva, também na Zona Norte. Ela dá aula para crianças surdas.
O prédio onde a família mora fica na Rua Cerqueira Daltro e chegou a ficar cercado por policiais. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma psicóloga também tinham sido deslocadas para o local.


