
O corpo de Matheus Henrique Gonçalves, 22 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (4) na Alameda E, próximo à Estrada do Cetur, no Tarumã, numa Zona Rural de Manaus.
Segundo a família da vítima, Matheus foi sequestrado na tarde do mesmo dia por homens ainda não identificados pela polícia, na Rua São Luís, no bairro da Compensa, na Zona Oeste da capital amazonense.
Após o sequestro, a mãe de Matheus passou a receber ligações anônimas informando onde o corpo dele estava. Horas depois, os primos do jovem foram até o local indicado, realizaram as buscas e encontraram ele jogado em um terreno baldio, de difícil acesso no meio do mato.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) compareceram para fazer a perícia. Matheus, que já tinha passagem pela polícia, morreu vítima de enforcamento
.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.


