Portal Você Online

Além de Marília Mendonça, quem são as 4 vítimas da queda de avião

Henrique Ribeiro (à esq.) e Silveira Dias estavam na aeronave com a cantora

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu nesta sexta-feira (5) em queda de avião na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Além da cantora, outras quatro pessoas vieram a óbito, todas integrantes da equipe da artista.

Além de Marília, morreram no acidente Geraldo Martins de Medeiros Junior, o piloto, Tarciso Pessoa Viana, o copiloto, o produtor-geral Henrique Ribeiro e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, que também era tio de Marilia Mendonça. 

Ribeiro, que era o produtor-geral de Marilia Mendonça, era conhecido no meio musical como Henrique Bahia. Antes de trabalhar com a cantora, o profissional integrava a equipe do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em 2015 em acidente de carro. Henrique Ribeiro deixa um filho pequeno, Bernardo.

Henrique Ribeiro

Horas antes do acidente fatal, Henrique Ribeiro compartilhou um vídeo nas redes sociais em que brinca com Marilia Mendonça na hora do embarque. Recentemente, ele também celebrou o retorno da cantora aos palcos após a quarentena do novo coronavírus.

“Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta”, escreveu ao publicar uma foto com a cantora.

Abicieli Silveira Dias Filho

Assessor de Marilia Mendonça, Silveira Dias também era tio da artista. No aniversário da cantora, em julho deste ano, ele falou sobre o amor pela sobrinha. “Obrigado por tudo que você é na minha vida e na vida de todos que te amam. Te amo do tamanho do céu”, escreveu nas redes sociais.

Ele deixa a esposa, Nayara Moura Sousa, com quem se casou em 2020, e duas filhas: Anna Carolina, de 16 anos, e Laura, de apenas quatro meses.

Geraldo Martins de Medeiros Junior, piloto

Tarciso Pessoa Viana, copiloto

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *