
De virada, o Internacional venceu o Athletico por 2 a 1, no Beira-Rio, neste sábado (13), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. David Terans fez um golaço para o Furacão, mas um inspirado Edenilson fez dois (um deles também um golaço) e virou para o Colorado – o meia foi convocado para a Seleção para substituir o suspenso Casemiro, no dia anterior.
Convocado pelo técnico Tite para a partida contra a Argentina, o meia Edenilson se junta ao grupo da Seleção somente amanhã (14). O pedido da diretoria colorada valeu a pena, pois o jogador anotou os dois gols da vitória colorada. Sem aparecer tanto na criação, o atleta conseguiu encontrar bem os espaços e apareceu sozinho na direita da área nas duas vezes que a bola sobrou para ele.
Com a vitória, o Inter volta ocupa o sétimo posto, com 47 pontos. Já o Rubro-Negro segue com 41 pontos e cai para a 10ª colocação.
As duas equipes voltam a campo pela 33ª rodada do campeonato. Na terça-feira (16), às 16h (horário de Brasília), o time paranaense recebe o Atlético-MG na Arena da Baixada. Já o Colorado visita o Cuiabá na Arena Pantanal, quarta-feira (17), às 19h.


