Portal Você Online

Médicos são assassinados a tiros dentro de clínica em Manaus

Uma deles era conhecido por “Mauro Animalesco” e foi candidato a vereador em 2020 com mais de 3 mil votos, sendo um dos destaque do partido do atual prefeito de Manaus David Almeida

Os médicos veterinários Mauro Gomes de Souza, 56, também conhecido como “Mauro Animalesco”, e Isac Ramos, 46, foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (10), dentro da clínica veterinária localizada na Rua Visconde de Santa Cruz, na Comunidade Mundo Novo, na Zona Norte de Manaus.

Testemunhas afirmaram que os dois estavam na recepção da clínica, quando os assassinos chegaram como se fossem clientes e dispararam suas armas. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi socorrida por populares. As vítimas foram levadas pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

“Mauro Animalesco” foi candidato pelo  partido do atual prefeito de Manaus, David Almeida, o ‘Avante’, nas eleições de Manaus em 2020.

Nota Prefeitura

Em nota, o prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou o assassinato dos médicos veterinários.

“Duas pessoas queridas assassinadas de uma forma tão bárbara e covarde. Que Deus em sua infinita misericórdia, receba o Mauro e o Isaac, em sua morada eterna, e seja o alento de suas famílias e amigos”, declarou o prefeito.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *