Portal Você Online

Irmãos são executados, cabeleireiro morto a facadas e mulher trans espancada em Manaus; vídeo

Os irmãos foram executados em Manaus com 18 tiros e crime registrado por uma câmera de segurança

O primeiro fim de semana de 2022 começou violento em Manaus. Os  irmãos Ruan Carlos de Jesus Araújo Pereira, de 20 anos, e Leonardo Araújo Pereira, de 21 anos, foram executados, em frente de casa onde moravam na Rua Rabino Jacob, no Conjunto João Paulo, na Zona Norte de Manaus.

Os irmãos Ruan e Leonardo foram atingidos com vários tiros a queima-roupa queima-roupa. Nas imagens (ver vídeo acima) também é possível ver outra pessoa junto dos dos irmãos executados, que conseguiu se proteger. Logo após os disparos, um dos criminosos ainda leva algum objeto de uma das vítimas.

De acordo com a perícia, Leonardo foi atingido com sete tiros, já Ruan recebeu 11 tiros pelo corpo. Os suspeitos não foram identificados.

“Possivelmente as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas, mas ainda não foi confirmada essa informação e estamos investigando para ver se ela se confirma”, informou o delegado Cícero Túlio, do 6º DIP (Cidade Nova).

O local onde aconteceu o duplo homicídio é considerado pela polícia como área vermelha, pela movimentação do tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Cabeleireiro

Já o cabeleireiro Raimundo Silva Moura, 56 anos, foi morto a facadas no domingo (2), dentro de sua casa no Condomínio Residencial da Ilha do Campos Elíseos, bairro Planalto, no zona Centro-Oeste. O suspeito do crime foi detido. De acordo com informações iniciais da polícia, a vítima foi morta após uma discussão. Raimundo foi atingido com 4 facadas, sendo uma no pescoço e três no braço, ao tentar se defender.

O suspeito do crime identificado como Jean Carlos, de 23 anos, contou à polícia que havia sido contratado pela vítima para prestar um serviço. Chegando na casa, Jean disse que o cabeleireiro tentou abusar dele sexualmente, os dois discutiram e entraram em luta corporal, segundo depoimento do suspeito.

Ponta Negra

Ainda no domingo, uma discussão na Praia da Ponta Negra terminou em pancadaria. Uma mulher trans foi cercada por três homens e espancada. Ela levou um soco no rosto, cai e é agredida com chutes até a chegada de policiais militares que estavam no local. 

Pancadaria na Ponta Negra termina com mulher trans espancada em Manaus

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *