
Três suspeitos de envolvimento no sequestro de empresários em um sítio no Puraquequara, na Zona Leste de Manaus, na manhã de quarta-feira (26), foram presos pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil do Amazonas
Bruna Fernandes, de 25 anos, Marizete Amazonas, 49, e Matheus Farias de Souza, 29, estão na sede da DEHS, na Zona Leste. Eles são investigados de fazer parte do grupo de 10 pessoas encapuzadas que, às 6h30 de ontem, invadiu o sítio e sequestrou e levou os empresários para uma casa na Cidade Nova, onde passaram a exigir dinheiro.
Segundo a polícia, antes de sequestrar os três moradores do sítio, os sequestradores levaram vários objetos de valor dos proprietários numa picape Chevrolet S-10 da família, placa PHW 2004, que depois foi abandonada na Zona Norte da capital amazonense.
Os sequestrados sofreram violência física, chegaram a ser algemados, e pressão psicológica para realizar diversas transferências bancárias, que não conseguiram ser feitas no sítio.
A polícia já identificou os donos das contas bancárias para onde foram enviados os depósitos e eles já estão sendo procurados.
As investigações seguem e mais prisões devem ser feitas na próximas horas pela Delegacia de Homicídios e Sequestros.


