Portal Você Online

Vídeo: dois mortos a tiros em pagode na Zona Norte de Manaus

De acordo com a polícia, um sargento da Marinha teria discutido com os organizadores do evento e deu início a um tiroteio em que ele e outro frequentador da festa acabaram mortos no local

O sargento da Marinha, Osmar Caetano de Lima, de 41 ano, e Fagner Fernandes Silva, 29 anos, foram mortos durante tiroteio na madrugada deste domingo (20), num pagode, na Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com policiais do 6º DIP (Cidade Nova), onde o crime foi registrado, o tiroteio começou quando o militar acompanhado da ex-esposa e a atual namorada, começou a discutir com os organizadores do evento por volta das 3h.

Ele teria ido no seu carro, onde pegou uma arma e fez vários disparos para o alto. Na confusão, uma pessoa, ainda não identificada, também saiu e voltou disparando contra o sargento.

Ainda segundo a polícia, testemunhas afirma que uma das acompanhantes do militar pegou a arma dele e reagiu aos tiros atingindo Fagner Fernandes Silva, 29 anos, que estava no pagode. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. A suspeita de atirar contra o bar foi presa e vai passar por audiência de custódia.

A polícia analisa as câmeras de segurança do local para identificar os autores dos disparos.

Em nota, a Marinha do Brasil afirmou que “está prestando todo o apoio necessário para os familiares do militar e irá acompanhar o caso junto às autoridades competentes”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *