Portal Você Online

Vídeo: polícia procura assassinos de segurança morto durante assalto em Manaus

O agente de segurança Adailso Oliveira Canedo, 28, foi morto após ser baleado durante assalto nesta terça-feira (1), em frente de um salão de beleza localizado na Rua José Miranda Coelho, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

Segundo informações da família, assim que chegou do trabalho, Adilso foi cortar o cabelo em um salão próximo da sua casa quando dois homens em uma moto chegaram no salão e abordaram ele e outras pessoas que estavam na frente do local e em seguida anunciaram o assalto.

Adailso reagiu e tentou pegar a arma do criminosos quando foi baleado nas costas. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo mas morreu na unidade. Ele era filho único. A companheira de Adilso estava grávida.

Adailso Oliveira Canedo, de 28 anos, morreu ao ser baleado durante um assalto, no bairro Jorge Teixeira

Um vídeo gravado pela câmera de segurança do local mostra o momento do assalto e as imagens já foram entregues à polícia para ajudar nas investigações.

Mais sobre o crime – O segurança era filho único de um casal de comerciantes da área e estava com a esposa grávida. Ele reagiu a um assalto na frente de um salão onde havia ido cortar o cabelo.

As imagens, já entregues à polícia, mostram o momento em que criminoso se aproxima de Adailso para pegar o celular dele e dois acabam travando uma luta corporal.

O segundo criminoso atira contra ele e ferido, Adailso ainda chega a correr, mas cai logo à frente.Os criminosos conseguiram fugir e levaram o telefone da vítima.

A família está inconformada com o crime e a polícia pede que a população denuncie se reconhecer a dupla que aparece no vídeo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *