/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/f/S/fmX8rmTBiehVYAXOG7rg/design-sem-nome-1-.jpg)
A diretora da 15ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região do Amazonas e Roraima (TRT-11), Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, foi encontrada morta pela filha, Stephanie Veiga, às 22h de ontem, no apartamento onde morava do condomínio de alto padrão Gran Vista, na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (Ponta Negra), o corpo da servidora pública tinha marcas de estrangulamento e perfurações no abdômen.
Ainda de acordo com informações da polícia, a filha de Silvanilde disse que tentou entrar em contato com a mãe duas vezes, por volta das 22h, e como não teve resposta resolveu ir até o condomínio.
Ela pediu ajuda ao porteiro, que ligou para o apartamento, mas ninguém atendia apesar dos carro da servidora está na vaga do estacionamnto.
A filha então foi até o apartamento com o namorado e encontrou o corpo da mãe no meio da sala em meio a uma poça de sangue. O local não tinha sinais de arrombamento e o celular da vítima foi levado.
Por meio de nota, o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) lamentou o fato e prestou solidariedade aos familiares e amigos.
O velório acontecerá na Funerária Canaã, no Centro de Manaus e o sepultamento será em Porto Velho (RO).


