
Da mesma forma que a servidora federal Silvaneide Veiga, foi encontrada morta, seu ex-companheiro também foi encontrado morto. O caso teria ocorrido no ano de 2019, na residência onde ele morava teria registrado um boletim de ocorrência (BO) dizendo que o ex-marido, Alírio Delgado Miranda teria sido encontrado morto.
Na época, ele morava no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. E o caso ainda segue sem conclusão. O ex-companheiro Alírio era o pai da nutricionista Stephanie Veiga, que morava com a mãe.
A jovem encontrou o corpo de sua mãe no último fim de semana, e o crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Depoimento genro

O depoimento ocorreu na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste de Manaus, e durou mais de cinco horas.
O rapaz é namorado de Sthephanie de Miranda, filha de Silvanide. No sábado (21), quando o corpo da vítima foi encontrado dentro do próprio apartamento, na Ponta Negra, bairro de alto padrão situado na Zona Oeste de Manaus, ele estava acompanhado da namorada.
De acordo com agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima foi golpeada com 12 facadas, em um único cômodo da casa.
A Polícia Civil do Amazonas já ouviu mais de dez pessoas sobre o caso, mas ainda não divulgou a linha de investigação nem apontou os suspeitos do crime.