Silvanilde Ferreira foi assassinada no dia 21 deste mês, dentro do próprio apartamento, em uma área nobre da capital do Amazonas
A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (31)
Dez dias após a morte da diretora da 15ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, investigadores da Delegacia de Homicídios e Sequestro da Polícia Civil do Amazonas prenderam na manhã desta terça-feira (31), o agente de portaria do condomínio Gran Vista, na Ponta Negra, Claudino de Souza, de 25 anos.
Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). e confessou ter matado a facadas a servidora na noite de sábado (21).
Ainda de acordo com a polícia, ele estaria drogado e queria roubar o apartamento para conseguir dinheiro para comprar mais drogas.

Uma imagem gravada pelas câmeras de segurança do Gran Vista mostram o momento em que ele passa pilotando uma motocicleta com a camisa manchada de sangue.
A polícia está programando uma entrevista coletiva para dar mais detalhes da prisão de Caio Souza e outra informações sobre o caso, na tarde de hoje.