Portal Você Online

General Heleno diz que Lula merecia a prisão perpétua

General Heleno durante o café com jornalista que cobrem o dia dia do Palácio do Planalto, nesta sexta

O chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, disse hoje (14) que o Lula merecia prisão perpétua porque essa teria que ser a pena para “um presidente da República desonesto”. “Tinha que tomar uma prisão perpétua. Isso é um deboche com a sociedade”, completou Heleno durante café da manhã com jornalistas e o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto.

O general chegou a se exaltar durante o encontro quando comentou a declarações recentes de Lula colocando em dúvida o atentado a faca contra Bolsonaro e chegou a bater na mesa. “Na minha opinião, e eu sempre tive essa opinião. É minha, hein? Não é do presidente, é minha: um presidente da República desonesto destrói o conceito do país. Isso é o cúmulo, ele ainda aventar a hipótese da facada ser mentira. E será que o câncer dele foi mentira? E o câncer da dona Dilma foi mentira? Alguém disse pra ele isso aí, teve peito de dizer isso pra ele? Isso é uma canalhice típica desse sujeito”, afirmou. 

O general continuou: “Não mereceu jamais ser presidente da República. O presidente da República é uma instituição quase sagrada. Eu tenho vergonha de um sujeito desse ter sido presidente da República”. 

As declarações de Lula foram dadas em entrevista transmitida na quinta-feira (13) última pela emissora sindical TVT. “Eu, sinceramente…aquela facada tem uma coisa muito estranha, uma facada que não aparece sangue, que o cara é protegido pelos seguranças do Bolsonaro”, comentou Lula na entrevista.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *