
Inaugurada no última sexta, 24 , a megaloja Havan em Manaus, localizada no Shopping Manaus Via Norte, já foi alvo de criminosos nesta quinta-feira (30). Keila Vilhena Reis, 36, e Francenildo Oliveira da Costa, 34, foram presos em flagrante por furto e receptação qualificada de mercadorias da Havan.
O delegado Gerson Aguiar, titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), contou que uma denúncia anônima informou que na casa de Keila, no bairro Novo Israel, havia produtos que foram furtados no último dia 26 da loja.
Uma equipe policial foi até o endereço informado e encontrou mercadorias sem notas fiscais. Ao ser questionada sobre o envolvimento de outras pessoas no crime, ela revelou que foi auxiliada por um antigo vizinho, Francenildo. Na casa dele, a polícia encontrou outros produtos furtados pela dupla.
Keila e Francenildo responderão por furto e receptação qualificada. Os dois serão encaminhados para audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.
A megaloja da Havan foi inaugurada no dia 24 de junho, no shopping Manaus ViaNorte, com investimento de mais de R$ 20 milhões e mais de 350 mil produtos.


