
Ceará e Internacional fizeram uma partida movimentada na Arena Castelão, com gols, participação do VAR, expulsão e bronca entre os jogadores. No fim, as equipes ficaram no empate em 1 a 1. Lima marcou de pênalti na primeira etapa e Moisés descontou após cobrança de falta. O Ceará segue sem vencer como mandante no Brasileirão, mas o empate mantém a invencibilidade do time com Marquinhos Santos na competição.
O Internacional terminou o duelo com um jogador a menos. Aos 42 minutos, Matheus Cadorini levou cartão vermelho. Após revisar o lance, o árbitro observou que Cadorini pegou Richardson pelo pescoço e puniu o jogador.
Com o resultado, o Ceará soma 18 pontos e dorme em 13º na tabela. O Internacional fica com 25 pontos e segue em quarto. A 15ª rodada segue em andamento até a segunda-feira (4).
O próximo jogo do Inter será na terça-feira (5), contra o Colo-Colo, no Beira-Rio, em duelo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. No jogo de ida, vitória do time chileno por 2 a 0. O Ceará joga pela mesma competição, mas na quarta-feira (6), contra o The Strongest, em casa. O Vôzão venceu o jogo de ida por 2 a 1.


