Portal Você Online

‘Foi Deus’, diz motoqueiro após cair e parar na roda de ônibus

A segunda-feira (18) tinha tudo para ser mais um dia comum na vida de Alex Silva Peres, de 19 anos, se não fosse ele ter sobrevivido por milagre a um acidente grave, após cair da moto e ir parar embaixo do ônibus e a sua cabeça ficar presa na roda do veículo.

Ele estava indo na padaria comprar pão para a família, quando em uma curva da Avenida dos Colonizadores, no bairro São José, em Belford Roxo, se deparou com o ônibus chegando. Ele se assustou, tentou frear, sentiu a roda da moto escorregar e caiu indo parar na roda do coletivo.

Com a cabeça presa na roda, o veículo ainda escorrega e é salvo pelo capacete por alguns segundos.

“Ali foi Deus. Quando o ônibus parou, estava tonto. Não conseguia respirar. Aos poucos, fui voltando, consegui sair, tirar o capacete, mas deitei no chão de novo pra me recuperar”, lembra ele, que não quebrou nada e ainda saiu do local andando.

Quando chegou em casa, Alex pediu aos pais Carla e Alexandre para levá-lo ao hospital. Eles não entenderam muito bem, mas, depois que viram as imagens do acidente, agradeceram pelo fato do filho sempre andar de capacete.

“Quando viram as imagens, eles ficaram desesperados. Fui para o hospital, fiz raio-x e não quebrei nada. Foi mais o susto mesmo”, conta Alex acrescentando que as avarias na moto também foram leves.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *