Portal Você Online

Flordelis depõe hoje sobre a morte do marido

A deputada federal Flordelis vai à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), nesta segunda-feira, (24), para prestar depoimento sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da parlamentar.

Na terça-feira, ela deverá conceder uma entrevista coletiva na Barra da Tijuca. Em nota, a assessoria de Flordelis afirmou que “embora, como parlamentar, a deputada tenha a prerrogativa de escolher o dia e o local do depoimento, ela decidiu aceitar o convite nos termos formulados pela polícia, porque tem o interesse de colaborar com as investigações”, como testemunha.

A Polícia Civil anunciou na última sexta-feira (21), que a deputada seria intimada a depor na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Anderson foi assassinado no último domingo, na garagem de casa, em Niterói. Flordelis entrou no radar dos investigadores como suspeita de participação no crime, principalmente após depoimento de um dos filhos, que apontou ela e três de suas irmãs como autoras da execução.

Além da intimação, a delegacia confirmou, também, que foram quebrados os sigilos telefônicos de Anderson, de Flávio dos Santos, filho de Flordelis, que já assumiu à polícia que disparou seis vezes contra o padrasto, e, também da deputada federal, mas a dela foi negada pela Justiça. O conteúdo será analisado pela Inteligência.

“Todos que estavam na casa no momento do crime estão sendo objeto de investigações. Incluindo a deputada Flordelis. Nós ainda não temos uma motivação. Ela foi intimada hoje (sexta-feira) a depôr, e seu depoimento deve acontecer na próxima semana. Ainda sem data marcada”, afirmou a delegada Bárbara Lomba, da DHNSG. Segundo ela, vinte pessoas já foram ouvidas pela polícia, sendo dez da família.

A delegada diz também, que, até agora, a polícia pode confirmar que duas pessoas estão envolvidas no crime.

“Podemos dizer que, até agora, duas pessoas estão envolvidas no crime (Lucas e Flávio). Flávio atirou e Lucas comprou a arma. Ele disse que comprou por R$ 8 mil numa favela do Rio. Mas ainda estamos confirmando esta informação — concluiu.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *