Um torcedor do Flamengo foi preso após assediar a repórter Jéssica Dias, da ESPN, antes da partida válida pela semifinal da Libertadores, na última quarta-feira (7), no Maracanã, zona norte do Rio. O nome do assediador não foi divulgado.
Jéssica acompanhava a chegada da torcida do lado de fora do estádio e estava falando ao vivo no canal quando o homem, sem autorização, deu um beijo em seu rosto.
Em nota, a ESPN informou que a equipe de reportagem que acompanhava a vítima conseguiu segurar o agressor e pediu a polícia que o encaminhasse para a Delegacia do Maracanã.
O agressor teve a prisão decretada após audiência de custódia no Jecrim (Juizado Especial Criminal), no estádio, e foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca). Segundo o Juiz Antônio Aurélio, o homem será levado para uma audiência em uma unidade da SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária). Se mantida a prisão, ele será transferido para um presídio.
Com a bola rolando, o Rubro-Negro venceu o Vélez Sarsfield, da Argentina, por 2 a 1, e está classificado para a final da Libertadores.