
Atlético-GO e Palmeiras empataram por 1 a 1 na noite desta segunda-feira (10), em Goiânia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Murilo marcou para os visitantes, e Shaylon para os donos da casa. A dificuldade imposta pelo Dragão ao líder absoluto da competição serve de alento para os torcedores do time goiano, que segue na zona do rebaixamento.
Do lado do Verdão, o título parece só questão de tempo, embora a diferença para o vice-líder tenha diminuído. A equipe de Abel Ferreira voltou a perder pontos depois de uma sequência de cinco vitórias, mas segue bem perto de levantar a taça de campeão brasileiro.
Com o empate, o Palmeiras viu a distância para o vice-líder Internacional diminuir de 12 para 10 pontos (agora 67 contra 57. Com 29, o Atlético-GO continua em 18º, na zona de rebaixamento. A distância para o Ceará, primeiro fora do Z-4, é de quatro pontos.
Na próxima rodada do Brasileirão, Atlético-GO e Palmeiras jogam no domingo (16). Às 16h (horário de Brasília), o Verdão recebe o rival São Paulo no Allianz Parque. E às 18h (horário de Brasília), o Dragão visita o lanterna Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.


