
Os motoristas devem evitar os dois sentidos da Avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, nesse fim de tarde, início de noite deste domingo (6). Uma manifestação, que já dura seis dias, em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), está reduzindo a velocidade dos veículos naquele trecho, que ficou com a circulação em apenas duas faixas da pista de rolamento.
O trânsito na área já está lento desde o início da manhã, mas agora piorou com a chegada de mais manifestantes, que estacionam os carros até em fila dupla ao longo da avenida e afunilam a passagem, que em alguns momentos é feita em uma faixa.
Policiais Militares estão na região, inclusive do Batalhão de Trânsito (Batran), mas não conseguem organizar o tráfego. A alternativa dos motoristas é seguir pela Avenida do Turismo ou a Avenida do Futuro e prosseguir pelo Jardim de Versalhes, Lirio do Vale, Alvorada e Dom Pedro.
A manifestação não tem hora, nem dia para acabar. O protesto é contra a eleição de Lula por uma intervenção federal, o que só pode acontecer em casos de guerra ou invasão estrangeira.


