O cantor de sertanejo Igor Moreira, de 29 anos, foi morto com mais de 15 tiros na frente da noiva, no fim da tarde de ontem (5), no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus. Pelas redes sociais, a noiva da vítima negou que ele tivesse envolvimento com o tráfico de drogas e nem devia dinheiro para um agiota.
O boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ( DEHS) da Polícia Civil do Amazonas, informa que a vítima estava na casa da sogra quando o autor do crime entrou no imóvel e questionou Igor sobre uma bolsa e uma arma.
Após a negativa do cantor, ele foi alvejado com os tiros. Ainda de acordo com o B.O, o cantor foi atingido com cerca de 15 tiros. A corporação não deu detalhes sobre a motivação do crime.
“A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o caso está sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais”, informou nota da polícia.
‘Estou sem chão’, escreveu a noiva de Igor no Facebook pela perda do companheiro. “Neste momento tô sem chão, sem conseguir dormir, sem conseguir pensar ou acreditar que isso tá mesmo acontecendo. Tenho acesso às contas de redes sociais dele e vou bloquear só pra não ter mais postagens marcando ele. Isso dói muito pra gente, espero que entendam. Meu Deus, está doendo tanto, tanto que, às vezes, não consigo nem respirar. Só quero lembrar dele sorrindo pra mim e me falando que me amava todos os dias”, disse.
Ela explicou que não irá aceitar nenhuma solicitação em suas redes sociais e pediu para as pessoas não compartilharem fotos dela com o noivo, pois “não sabemos quem mandou ou fez isso com ele”.
“Por favor, não divulguem informações falsas. Ele não devia agiota como estão falando, não mexia com tráfico e nem algo parecido. Deus vai mostrar toda a verdade. Meu amor eterno”, finalizou a noiva na postagem.