
Em vídeo publicado em sua página no YouTube, nesta segunda-feira (15), o Padre Marcelo Rossi disse que está “ótimo” após ter sido empurrado por uma mulher e cair de uma altura de aproximadamente dois metros durante uma missa em Cachoeira Paulista no interior de São Paulo no último domingo (14).
O padre também disse que não registrou um boletim de ocorrência contra a agressora e pediu que ninguém faça nada contra a sua agressora, que teve o nome mantido sob sigilo.
“Ontem, eu fiz B.O. Padre, que B.O.? ‘Bíblia e oração’. Esse é o melhor boletim de ocorrência”, brincou o padre após o incidente na cidade paulista.
“Não bati a cabeça. Todos sabem que tenho um problema na coluna. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas tudo consertado. Se vocês vissem de onde eu caí, e como eu caí, milagre”, afirmou.
A mulher que empurrou o padre foi detida e levada para prestar depoimento. Sem ter o nome divulgado, ela afirmou que sofre de transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico. Na delegacia, ela ainda declarou que queria apenas conversar com o padre e não agredi-lo.