
Um médico anestesista, Glauco Thurler Micchi, de 57 anos, foi encontrado morto, na noite desta segunda-feira (6), no conforto do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto (HPS), localizada na Avenida Mário Ypiranga, em Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
Ele fazia parte da Coopanest Amazonas, cooperativa terceirizada que presta serviços médicos no 28 de Agosto. Durante um intervalo de descanso, o anestesista foi encontrado desacordado no conforto médico. Colegas ainda tentaram reanimá-lo, sem sucesso.
De acordo com o relatório de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte do médico ainda é indeterminada.
A Secretária de Estado de Saúde (SES-AM) informou, por meio de nota, que se solidariza com familiares e amigos do médico, que foi um excelente profissional e cumpriu com responsabilidade a sua função no HPS 28 de Agosto.
Nota de Pesar
A Coopanest – Cooperativa dos Anestesiologistas do Amazonas – que reúne profissionais que prestam serviço na rede hospitalar pública e privada de Manaus, emitiu nota de pesar sobre a morte do associado. Leia abaixo na íntegra:
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso sócio, Dr Glauco Thurler Micchi, ocorrido na noite desta segunda-feira, (06), aos 57 anos de idade.
O Dr. Glauco sempre foi um excelente profissional, muito querido por todos os colegas, funcionários e pacientes. Não conseguimos expressar em palavras a tristeza nesse momento tão difícil, o Grupo Coopanest se solidariza com os colegas de trabalho, familiares e amigos, na certeza de que a fé os consolará e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.
Aproveitamos para informar que a cerimônia terá início a partir das 11h, na Funerária Almir Neves na Avenida Joaquim Nabuco, nº 1523, Salão memorial.
Atenciosamente
Grupo Coopanest Amazonas