Os corpos de Jucicleia Barbosa de Lima, de 31 anos e de sua filha Heloiza Barbosa, de 7 anos, estão sendo velados na manhã desta terça-feira (14), em uma igreja evangélica, situada próximo ao local da tragédia, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, as outras vítimas, quatro delas venezuelanos e da mesma família, também estão sendo velados na mesma região.
As vítimas que morreram soterradas em um deslizamento que atingiu casas em uma comunidade no bairro Jorge Teixeira, e matou oito pessoas.
Os corpos das oito vítimas foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) no inicio da noite desta segunda-feira (13).Todas as vítimas foram identificadas pelos familiares.
Quatro das oito vítimas do deslizamento de terra em Manaus eram venezuelanas, segundo o Governo do Amazonas. As vítimas eram da mesma família.
As outras vítimas eram mãe e filha, que foram encontradas abraçadas. Pai e filho, de família distinta, também foram encontrados nos escombros.
Veja quem são as vítimas:
- Jucicleia Barbosa de Lima, de 31 anos, foi identificada pela mãe, a aposentada Maria das Graças. A filha da vítima também morreu no deslizamento.
- Heloiza Barbosa, de 7 anos, é filha de Julcicleia. A criança também foi retirada dos escombros e identificada pela avó, Maria das Graças. Mãe e filha serão veladas em uma igreja no bairro Jorge Teixeira, próximo ao local do deslizamento.
- Cleberson Nunes Barbosa, de 34 anos, foi identificado pela família durante a madrugada.
- Caleb Mendes Nunes, de 7 anos, foi encontrado morto no local. A vítima é filho de Cleberson. Pai e filho serão velados na Igreja Missionária de Aliança e Milagre, no bairro Jorge Teixeira, também nas proximidades de onde ocorreu a tragédia.
- Rosmig Yelena Salazar, 43 anos, de origem venezuelana, morreu ao tentar sair da casa com o filho e sobrinhos.
- Ilan Frango Corales, 35 anos, imigrante venezuelano, sobrinho de Rosming, morreu enquanto saía de casa com o filho. Morava na residência ao lado da tia.
- Israel Jonniel Frango, 7 anos, filho de Ilan e sobrinho de Rosming, morreu enquanto saía de casa com o pai.
- Dainelson Rosniel Alvorada, 4 anos, filho de Rosming, morreu ao lado da mãe, enquanto tentavam sair do local.
O deslizamento de terra atingiu casas no Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, e deixou oito mortos, sendo quatro adultos e quatro crianças, segundo o Corpo de Bombeiros. Nove casas foram atingidas.
O deslizamento teria ocorrido após a forte chuva que atingiu Manaus durante o domingo (12).