Portal Você Online

Suspeito de estuprar criança em shopping de Manaus é indiciado

Vídeo completo mostra que menina ficou cerca de 3 minutos em provador com suspeito de estupro no AM, diz delegada.

Rogério Lindoso dos Passos, 31 anos, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos.

A informação foi passada pela delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (24), com base no resultado do Inquérito Policial (IP) que resultou na prisão de Rogério.

O crime ocorreu no dia 2 de março deste ano, momento em que a vítima estava no provador de uma loja, situada em um shopping center na zona norte de Manaus.

“No dia 21 o shopping cedeu às imagens da câmera de segurança. Em nenhum momento a polícia teve dúvida da identidade dele. ”, explicou a delegada.

A polícia constatou que Rogério praticou ato libidinoso contra a criança ao levantar sua blusa e tocar nos seios da menor. Após o indiciamento, cabe ao Ministério Público (MP) atender.

Rogério está preso temporariamente por 30 dias, outras pessoas ainda serão ouvidas e ao fim será decidido pelo pedido de prorrogação da prisão temporária ou da conversão para prisão preventiva.

Whatsapp

Joyce Coelho disse ainda que durante a investigação recebeu um áudio retirado de um grupo de Whatsapp em que Rogério participava em que ele relata o momento que passou pelas vítimas e olhou para a mãe da menina.

“Isso desmonta a tese dele dizendo que não viu em nenhum momento. Ele fala mais ou menos: ‘eu passei pelo lado dela, eu sabia que aquela mulher tinha cara de doida’. Só que nós precisamos provar de onde vem esse áudio mas a gente sabe que foi ele que falou essa frase“, contou.

Ainda segundo a autoridade policial o homem não quis entregar o celular para a polícia.

“De imediato ele orientado pela defesa disse que não cederia o aparelho para que a gente pudesse comprovar os fatos que ele alegava. Foi um interrogatório baseado todo em inconsistências e isso garantiu mais ainda que ele fosse indicado pelo crime“, declarou.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *