Portal Você Online

São Paulo bate o Flu, Inter vence o Ceará e Palmeiras empata com o Vasco


Gol de Sarrafiore decidiu para o Inter no Beira Rio no confronto com o Ceará.

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro teve quatro jogos neste sábado. O líder Palmeiras empatou em casa com o Vasco e pode perder a primeira posição da tabela para o Santos que joga em casa amanhã, o Internacional jogou com time misto e venceu o Ceará no Sul e o Furacão fez o dever de casa e aumentou o jejum de vitórias do Cruzeiro ganhando de 2 a 0,

Com o empate o Palmeiras foi a 27 pontos e segue na liderança do Brasileirão, mas pode perder essa posição para o Santos, com 26, que neste domingo recebe o Avaí na Vila Belmiro. A parada para a Copa América parece que faz mal ao time esmeraldino que não vem repetindo as boas atuações da primeira fase do campeonato. O time teve que contar com a ajuda do VAR para ter um marcado a seu favor que decretou o empate com o Vasco.

No Rio, com gol aos 51 minutos do segundo tempo, o São Paulo venceu por 2 a 1 o Fluminense no Maracanã e entrou no G-4 momentaneamente, enquanto o tricolor carioca amarga a zona de rebaixamento. Reinaldo marcou os dois do Tricolor Paulista. Yony González descontou para os donos da casa, que seguem no Z-4.

O Fluminense tomou iniciativa do jogo e buscou vencer desde o início. O São Paulo posicionou-se mais defensivamente e apostava nos contra-ataque. Com essa postura, o time de Cuca começou levando maior perigo ao gol adversário e abriu o placar com chute de fora da área de Reinaldo.

Com gol de Sarrafiore, o Inter bateu o Ceará por 1 a 0, no Beira Rio, pela 12ª rodada da Série A. O colorado está na quarta colocação, enquanto o Vovô fica no meio da tabela. No duelo, o time de Odair Hellman foi muito mais agressivo do que o de Enderson Moreira. O Ceará pouco lembrou aquele que venceu o Palmeiras na última rodada, em casa. Agora, no histórico entre as equipes, são sete vitórias do Ceará, seis empates e seis vitórias do Internacional. O saldo do Inter, por ora, é muito positivo, no G-4. O Colorado ainda teve um gol de Parede anulado pelo árbitro de vídeo.

No Paraná, o Athletico enfiou 2 a 0 no Cruzeiro que optou por jogar com um time reserva, de olho no compromisso do meio de semana pela Taça Libertadores. Os gols foram de Jonathan e Bruno Guimarães. O resultado só aumentou o jejum da Raposa no Brasileirão, que agora é de nove partidas sem vencer.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *