Júlio Cezar, “Júlio Safadão”, é investigado por integrar uma quadrilha interestadual, responsável por furtar armas de fogo de policiais e agentes de segurança pública, segundo a Polícia Civil do Amazonas.

O delegado Cícero Túlio, do 13º Distrito Integrado de Polícia Civil, em Manaus, anunciou nesta terça-feira (18), a prisão de Júlio Cezar da Silva Braga – conhecido por “Júlio Safadão”, de 20 anos.
O suspeito ficou conhecido como “Júlio Safadão”, após subir ao palco para cantar em um show com Wesley Safadão -realizado na Zona Centro-Oeste em 2022.
O delegado disse que Júlio Cezar é suspeito de integrar grupo que furta armas de fogo de policiais e agentes de segurança pública.
Segundo Cícero Túlio, Júlio utilizava “chapolin” para bloquear o sinal eletrônico das chaves dos veículos, impedindo o travamento das portas de carros de policiais.
De acordo com o delegado, Júlio Safadão foi preso em um parque de vaquejada no bairro Tarumã, zona oeste da capital amazonense. Ele era conhecido por Júlio Safadão por já ter subido no palco com o cantor Wesley Safadão.
Júlio Safadão já havia sido preso no mês passado, após ser surpreendido pela Polícia Civil de Roraima furtando uma pistola de um policial naquele estado. Ele responderá por furto qualificado e associação criminosa.