
O Goiás dominou o Gimnasia La Plata durante a maior parte do jogo, mas perdeu muitas chances e empatou sem gols na noite desta quinta-feira (8), pela 5ª rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana. Na metade do segundo tempo, o Verdão teve Ariel expulso pouco depois de entrar em campo e ficou com um homem a menos. O time argentino pressionou no fim, mas prevaleceu mesmo o 0 a 0 no estádio da Serrinha, em Goiânia.
O Goiás foi superior e dominou a etapa inicial. O time esmeraldino ficou com as melhores chances de gol, e não foram poucas. O Gimnasia, por sua vez, quase não deu trabalho a Tadeu. O segundo tempo seguia roteiro parecido, com o Goiás martelando e perdendo ótimas chances. O árbitro até chegou a assinalar um pênalti para o time esmeraldino por toque de mão de Miramón, mas depois checou o lance no VAR e voltou atrás.
O Goiás vai a nove pontos e o Gimnasia chega a quatro, mas segue como lanterna. A sexta e última rodada do Grupo G será no dia 28 de junho, às 23h (horário de Brasília). O Verdão encara o Santa Fe (COL), enquanto o Lobo pega o Universitario (CHI), ambos fora de casa.


