/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/1/B/YEBXnTRkmKpkB8MpBDMw/bruno-rodrigues-cruzeiro-01.jpg)
Inter e Cruzeiro empataram por 0 a 0 neste sábado (1), no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão. A Raposa dominou o primeiro tempo, criou chances, mas pecou nas finalizações. O Colorado melhorou na etapa final e contou com a expulsão de Oliveira. Com um homem a mais por 32 minutos, o time de Mano Menezes teve volume, mas foi ineficiente. O resultado trava as duas equipes na tabela. A partida foi marcada pela reestreia do chileno Aránguiz.
O goleiro colorado John fez defesas importantes durante o jogo, mas quase entregou um gol para o Cruzeiro. Aos nove minutos do 1º tempo, após recuo de Renê, o goleiro escorregou e perdeu a bola para Wesley. O atacante, mesmo com o gol aberto, optou pelo drible e foi desarmado por Vitão.
Com o empate no Beira-Rio, o Inter caiu para a 7ª posição, com 21 pontos. Com os jogos de domingo, pode perder mais três posições na tabela. O Cruzeiro estaciona e encerra a rodada na 12ª colocação, com 18 pontos.
O Inter volta a campo somente no dia 9 de julho para enfrentar o Fluminense, às 16h (horário de Brasília), fora de casa, pelo Brasileirão. Já o Cruzeiro tem como próximo compromisso o duelo diante do Vasco, no dia 8, às 18h30 (horário de Brasília), também longe de seus domínios.