Sassá, com 13 gols do lado amazonense, e Erick, com 9, do lado gaúcho, com oito. Apesar de estarem em campo os dois artilheiros da Série C do Brasileiro, Amazonas e Ypiranga-RS ficaram no 0 a 0 na tarde deste sábado (22), no estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela 14ª rodada da competição.
O duelo teve o confronto entre os dois principais artilheiros da Séie C do Brasileiro. Os jogadores até tiveram chances, mas nada de gol. Sassá, do Amazonas, segue na ponta com 13 gols e Erick, do Ypiranga, na segunda posição, com 9.
Com o empate, o Amazonas agora chega aos 25 pontos e segue na segunda colocação na tabela da Série C. Tem a mesma pontuação do líder Operário-PR, mas perde no saldo de gols. Já o Ypiranga, com o ponto, chega aos 19 pontos, e entra momentaneamente no G-8, grupo que classifica para a segunda fase.
As equipes voltam a jogar no próximo fim de semana pela 15ª rodada da Série C. O Amazonas encara o Figueirense no domingo (30), às 19h (horário de Brasília), no Orlando Scarpelli. O Ypiranga-RS joga no sábado (29). Enfrenta o Remo, às 19h (horário de Brasília), no Baenão.


