
Ana Julia Ribeiro, mulher de Gil Romero Machado Batista, 44, foi presa, nesta quinta-feira (10), suspeita de envolvimento na morte da jovem grávida Debora da Silva Alves, 18.
Gil Romero já foi preso na terça-feira (8), no Distrito de Apolinário, Comunidade rural de Curuá, Baixo e Médio Amazonas, no oeste do Pará.
O homem é o pai que a vítima esperava e confessou o crime dizendo que ofereceu um valor de R$ 500 para a jovem receber um ‘corretivo’.
Segundo a polícia, Ana Julia teve a prisão decretada após mentir em depoimento sobre a morte de Debora da Silva Alves. Seu companheiro, Gil Romero, confessou que teve participação na morte da jovem grávida.
“No início do caso, Ana Júlia prestou depoimento para a polícia, mas mentiu sobre o crime, após o corpo da jovem ser encontrado, procuramos ela novamente e não encontramos mais, agora temos a prisão dela decretada, pedimos ajuda para localizar a suspeita”, disse a delegada Deborah Barreiros, em coletiva de imprensa o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


