
Manaus se prepara para uma revolução tecnológica. A chegada de um novo provedor de internet promete redefinir o cenário de conexões de alta velocidade na cidade, colocando-a novamente no centro do mapa da inovação no Brasil.
A WSP, sob a liderança do CEO Jeferson Zaminhan e gerência de Marcelo Assante, profissional do mercado de Telecom, traz ao coração do Amazonas a mais avançada tecnologia em conexão por fibra.
O compromisso da WSP é acabar com os frequentes apagões digitais em Manaus, trazendo maior confiabilidade e opções para a população local.
A WSP promete acabar com os problemas recorrentes de latência e fornecer redundância de rotas para garantir que um único rompimento de fibra não deixe a cidade sem conexão.
Além da internet de alta velocidade, a WSP também terá uma loja de equipamentos, oferecendo produtos de gigantes do setor, como Apple e Samsung, além de sua própria marca. Também estão inclusos no pacote de serviços, a televisão digital com canais Globosat, Premiere, Combate, Disney entre outros grandes estúdios, além de telefonia móvel e fixa.
Com esta novidade, a empresa cogita tornar a capital do Amazonas um centro de alta tecnologia, possibilitando conexões estáveis e de alta velocidade.
Com a expansão, a WSP espera contratar cerca de 100 novos colaboradores, em várias áreas. Os interessados podem se inscrever no site www.wspmanaus.com.br.
Manaus se prepara para um crescimento significativo na área tecnológica com a chegada da WSP. A empresa tem como objetivo principal oferecer a melhor qualidade de conexão de fibra possível, quebrando as barreiras da distância e potencializando o desenvolvimento local.
Com a WSP, Manaus se tornará um participante ativo no cenário global de tecnologia, podendo competir com empresas em todo o Brasil e no mundo.
A WSP é uma empresa de telecomunicações com 20 anos de mercado, fundada pelo paranaense Jeferson Zaminham.
Ela já possui presença em 12 cidades em Mato Grosso, Rondônia e Pará, e agora estabelece a nova matriz em Manaus, com planos de expansão para outras capitais do Norte nos próximos meses.


