/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/e/e/lbht4fQjSg2xmML5lEdQ/braga.jpg)
Apesar de várias oportunidades de gol, Cruzeiro e Bragantino ficaram no 0 a 0, na noite deste domingo (3), no Mineirão, em jogo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o time mineiro chegar a oito jogos sem vencer na temporada. Revoltada com o momento da equipe, a torcida cruzeirense vaiou os jogadores e Ronaldo Fenômeno, gestor do clube, que acompanhou o jogo de uma das cabines do estádio.
Aos 36 do segundo tempo, o VAR chamou o árbitro Wagner Magalhães para avaliar um possível pênalti para o Bragantino. No entanto, a revisão do lance foi bastante confusa e durou mais de quatro minutos, deixando a partida paralisada. No fim, Magalhães apontou impedimento no início da jogada, o que poderia ter sido apontado antes da pausa para a análise em vídeo.
Com o resultado, o Bragantino aparece em 6º lugar, com 36 pontos depois de 22 jogos disputados no Brasileirão. O Cruzeiro ocupa a 12ª colocação, somando 26 pontos.
O Campeonato Brasileiro terá uma pausa por causa dos jogos das Eliminatórias da Copa 2026. Com isso, o Cruzeiro volta a campo somente no dia 14 de setembro, quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. No mesmo dia, às 21h30 (horário de Brasília), o Bragantino recebe o Grêmio, em Bragança Paulista.


