Portal Você Online

Polícia procura suspeitos de sequestro do médico em Manaus; fotos

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita ampla divulgação das imagens de Bruno Brito de Souza, conhecido como “Bruninho”, Emerson Paula Coutinho Junior, conhecido como “Coutinho”, Marcelo de Souza Azevedo e Renata Suellen Pereira da Silva, por envolvimento no sequestro do médico oncologista, 47, que foi mantido em cativeiro por um grupo de sequestradores.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, a vítima foi sequestrada por volta das 9h, de terça-feira (12), no momento em que estava saindo da unidade hospitalar particular na qual trabalhava, localizada no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul.

O médico foi mantido como refém dos infratores até às 10h de quarta-feira (13), ocasião em que foi resgatado pelos policiais civis da DEHS e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM).

 Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro deles, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.

Relembre o caso

O médico oncologista Fábio Medeiros foi sequestrado na noite de terça-feira (12) e resgatado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (13). Ele passou a noite nas mãos dos sequestradores, que pediram R$ 150 mil de resgate.

O carro do médico foi encontrado abandonado na área do bairro Tarumã, Zona Oeste, com os documentos dentro.

O médico oncologista é o segundo sequestrado com pedido de resgate pelos sequestradores em menos de 30 dias. A ação dos criminosos está causando medo na população.

Na madrugada do dia 15 do mês passado, um empresário do ramo imobiliário de 36 anos de idade foi sequestrado e mantido em cárcere privado; Dois dias depois ele foi colocado em liberdade após pagamento de resgate no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Na ação de resgate, três criminosos foram presos, dois foram mortos e outros dois conseguiram fugir.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *