/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/f/6/8ZkfRJTYAYxfM8XB8oNA/17.jpg)
Tudo igual no Maracanã. Fluminense e Internacional empataram em 2 a 2, no jogo de ida da semifinal da Libertadores. O Tricolor vivia um bom momento quando Samuel Xavier foi expulso ainda no primeiro tempo. O Colorado cresceu, conseguiu a virada, mas não manteve o ritmo. Mesmo com um a menos, o time da casa conseguiu o empate com Cano, que marcou pela segunda vez na partida. Os gols do Inter foram marcados por Alan Patrick e Mallo.
O jogo apresentava uma bom equilíbrio no primeiro tempo, com as duas equipes apresentando um futebol ofensivo e aberto. O Fluminense vencia por 1 a 0 quando Samuel Xavier recebeu o segundo cartão amarelo, aos 44 minutos, por carrinho em Valencia. Com um a mais o Colorado cresceu e poderia ter encaminhado a classificação, se não fosse a reestruturação promovida por Diniz.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (30) pelo Brasileirão. O Fluminense enfrentará o Cuiabá, na Arena Pantanal. O Inter, por sua vez, receberá o Atlético-MG em Porto Alegre. Na semana que vem, dia 4, as equipes voltam a se enfrentar no Beira-Rio. Vai avançar quem vencer em Porto Alegre.


