Portal Você Online

Advogado e ex-jogador de futebol morre durante partida em Manaus

O Advogado e ex-jogador profissional, Germano Radin, de 34 anos, morreu após passar mal durante um jogo de futebol, na tarde do último sábado (30), no Estádio Ismael Benigno, no Coroado, em Manaus. Ele estava no banco de reservas quando começou a passar mal e morreu.

Radin participava de um jogo da Liga Futebol dos Advogados do Amazonas e ainda chegou a ser sorrido por uma ambulância, mas não resistiu. Segundo o pai do advogado, Paulo Radin, ele teve um infarto fulminante.

“Ele morreu fazendo o que mais gostava que era jogar bola com amigos”, disse o pai do ex-jogador, que jogou profissionalmente pelo times amazonenses do Clíper, Sul América, São Raimundo e Holanda.

Em nota, o  Conselho Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Comseg) lamentou a morte do advogado que também era membro do Conselho.

“Aos familiares e amigos de Germano, nossos sinceros sentimentos pela sua partida precoce, aos 33 anos. Ele era representante da Associação Cultural Pirão no Comseg, criada há 13 meses, e teve um papel muito importante no conselho, que tem como finalidade auxiliar a secretaria nas ações de apoio à proteção e de bens e serviços municipais. Será sempre lembrado pela sua cordialidade e comprometimento com o bem-estar da sociedade”, afirmou Alberto Neto, presidente do Comseg.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *