O feminicídio aconteceu no município de Maués, a 259 Km de Manaus. O assassino foi foi preso em flagrante

Uma mulher de 34 anos foi morta com diversos golpes de remo na cabeça. O caso aconteceu no município de Maués, a 259 Km de Manaus, na noite desta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, o companheiro da vítima, um agricultor de 31 anos, foi preso em flagrante suspeito de cometer o crime. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades para manter a segurança do assassino.
O caso ocorreu dentro da casa do casal, em uma comunidade da região. Durante a briga, o homem, segundo a polícia e familiares, atingiu a cabeça da companheira com golpes de remo. Ele chegou a levar a companheira para um hospital da cidade ao alegar que ela havia caído de uma canoa.
Na unidade hospitalar, a criança relatou o que, de fato, havia acontecido para os funcionários do local, que imediatamente, acionaram a polícia. O homem recebeu voz de prisão ainda no hospital. O agricultor alegou que havia ingerido bebidas alcoólicas e que não tinha a intenção de matar a própria companheira”, relatou o delegado Schmidit.
O homem foi autuado em flagrante por feminicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer na carceragem da 48ª DIP, que funciona como unidade prisional em Maués.