
As emoções ficaram para o fim da partida entre Atlético-MG e São Paulo. O Galo levou a melhor e venceu por 2 a 1, na noite deste sábado (2), no Mineirão. Hulk abriu o placar para o Galo aos 31 do segundo tempo. Luciano, cobrando pênalti, empatou, aos 43. Nos acréscimos, Paulinho decretou a vitória alvinegra.
Antes de a bola rolar, o zagueiro Réver foi homenageado no Mineirão. Campeão da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileirão pelo Galo, o jogador vai encerrar a carreira no fim desta temporada. Ele teve a face estampanda em um patch especial na camisa do Atlético para a partida e recebeu uma placa da diretoria.
Réver também foi reverenciado pela torcida em um mosaico no estádio (clique aqui e saiba mais). No entanto, durante o intervalo do jogo, o zagueiro admitiu que pode atuar contra o Bahia, na quarta-feira.
O resultado deixou o Atlético empatado com o Palmeiras na liderança da tabela, ambos com 66 pontos. A equipe alviverde leva a melhor no saldo de gols. Com a derrota, o Tricolor foi ultrapassado pelo Inter na tabela. O São Paulo corre risco de perder mais posições, dependendo dos resultados de domingo.
O Atlético enfrenta o Bahia, na quarta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador. No mesmo dia e horário, o São Paulo recebe o Flamengo, no Morumbi.